Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

estás distante.
para onde foste levaste tudo o que passámos, tudo o que vivemos, tudo o que construímos ao longo de cinco anos. parece que te esqueceste de mim, eras a última pessoa que eu pensava que se fosse esquecer de mim. deixaste de te importar com o que eu sinto, com o que eu quero. deixaste simplesmente de me dar importância, dando importância ás pessoas que não são verdadeiras contigo. tu estás bem, eu ainda vivo a pensar em tudo o que vivemos, na nossa amizade que era a mais verdadeira, dizias que nunca ninguém iria destruí-la, hoje a prova é contrária, conseguiram destruir tudo, e tu pareces estar bem com isso tudo. sinto a tua falta acima de tudo, sim, sinto a tua falta. sinto falta de te chamar « melhor amiga ». saudades de ti, saudades de nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário